Querido Dr. Paulo Malo, fiquei muito feliz por vê-lo nos últimos dias na TVI! Eu fiz a minha cirurgia na Polónia = em dezembro de 2009, e foi o Dr. Paulo que viajou até lá para realizá-la. Não sei se se lembra de mim. Eu fui de Dresden, na Alemanha , com o meu filho, e até hoje sinto uma enorme gratidão por si. Enquanto eu viver, jamais o esquecerei. Naquela época, eu estava muito mal, com graves problemas dentários, falta de gengiva e de osso, e, além disso, sofria de uma depressão profunda. Para mim, o procedimento foi uma questão de vida ou morte.
Sei que, por vezes, estas situações podem ser dispendiosas, mas no meu caso, o resultado final não tem preço! A felicidade que senti superou qualquer custo. Por tudo isso, se me permite a informalidade,
meu querido Dr. Paulo Malo, serei eternamente grata. Enquanto eu viver, nunca esquecerei o momento em que me deu o meu sorriso novo, os meus lindos dentinhos. Que Deus lhe dê muita saúde e tudo o que desejar, porque o senhor merece! Pelas alegrias que tem proporcionado a centenas, talvez já milhares de pessoas, o senhor é um verdadeiro anjo na minha vida. O senhor devolveu-me a vontade de viver, e por isso não encontro palavras suficientes para agradecer.
Muito obrigada por tudo!